A Cidade da Criança informa que a partir da próxima semana, segunda-feira dia 22, o Parque Aquático funcionará inclusive nas segundas e terças- feiras, até o último dia do ano.

Durante os dias 22, 23, 26, 27, 28, 29 e 30 de dezembro o Parque estará aberto em horário especial, das 10h às 19h. Já no dia 24 e 31, será das 10h às 17h. “Queremos proporcionar lazer e diversão para as crianças em férias escolares, para as famílias que já estão de recesso no trabalho e para os visitantes de fora que vem para Prudente nas datas festivas entre o Natal e Ano Novo”, explica o Diretor Executivo, Adolfo Padilha.

O Parque Aquático está localizado nas dependências do Parque Ecológico e conta com uma estrutura com mais de 9 milhões de litros d´agua, distribuídos em quatro toboáguas, rio lento com mais de 400m, rampa aquática, piscinas de recreação kids, piscina de ondas, gruta, piscina bar, piscina playground, entre outros.

Dentro do complexo encontra-se também: Praça de Alimentação, vestiários, sanitários e guarda-volumes.Para conferir os valores de passaporte, basta acessar o link:www.cidadedacriancaprudente.com.br/passaporte

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação