A equipe V.Mac “A”/Funada/Empório Bom Queijo/Renova Car/SS Tintas conquistou ontem a noite o título da 5ª Copa Semepp de Futsal, ao golear na final a equipe H.F.C./Pruden Molas, por 5 x 1 em partida disputada no Parque de Uso Múltiplo, que recebeu um excelente público nas arquibancadas. Destaque para o atleta Flávio Fernando da Silva, o Flavinho, do V.Mac que fez 3 gols na vitória e chegou aos 14 gols e se tornou o artilheiro isolado na competição. Completaram a goleada Alan e Max. O único gol do H.F.C. foi marcado pelo jogador Juninho.

O goleiro menos vazado foi o atleta Danton, do Viola Vidros, que em 07 partidas disputadas, sofreu 08 gols, ficando com uma média de 1,14 por jogo. Ele não esteve na cerimônia, e foi representando pelo amigo e empresário Renato Cesar.

A conquista foi mais do que merecida ao V.Mac /Funada que fechou sua participação com uma excelente campanha, ou seja, venceu todas as nove partidas disputadas na competição, marcando 50 gols e sofrendo apenas 13. Atuaram pelo V.Mac/Funada os atletas:- Anderson, Alan, Bocão, Caique, Edson, Fernandinho, Perucão, Flavinho, Rodrigão, Igor, Joãozinho, Max, Murilo, Neto e Rafinha, técnico Ricardo Oliveira. Já o H.F.C./Pruden Molas jogou com:- Alexandre, Juninho, Zaca, Juliano, Léo, Felipe Tineu, Rodrigão, Livio, Murilo, Ronaldo, Jefferson, Ruan e Ivair. A abitragem ficou por conta de Ana Paula Viti e Robson Germano Junior. O representante foi Fernando Fernandes, o Caqui.

Após a partida, foi realizada a cerimônia de premiação com entrega de troféus e medalhas as equipes campeã e vice. Participaram da entrega as seguintes autoridades:- Valmir Da Silva Pinto (vereador); Cidão Mendonça (vereador), Maria Cristina Borges Madeiral, a Tute (secretária municipal de esporte), Amadis de Oliveira Sá (secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Prudente); Reginaldo Barbosa de Barros (Departamento de Futebol da Semepp) e Sergio Eduardo Moura (Diretor Técnico da Liga Prudente de Futsal).

A competição foi uma realização da Secretaria Municipal de Esporte – Semep e dirigida pela Liga Prudente de Futsal.(Por Marcos Chicalé)