Evento já tem nomes confirmados, entretanto programação completa deve ser divulgada nos próximos dias

O Salão do Livro de Presidente Prudente, promovido pelo Governo Municipal através da Secretaria de Cultura (Secult), já faz parte do calendário de eventos da cidade. Assim sendo, a pasta confirma a realização da 5ª edição da iniciativa. Este ano, em razão da reforma do IBC Centro de Eventos, será de 16 a 26 de outubro no Parque de Uso Múltiplo.

Além da data e local, o titular da pasta, José Fábio de Sousa Nogueira, conta que já tem alguns nomes confirmados para o ‘Papo de Autor’. São eles: Antonio Caloni, Oscar Filho, Laurentino Gomes e Isadora Faber. Somado as demais edições, segundo o secretário, o público atingido deve totalizar cerca de meio milhão de visitantes, ou seja, uma média de 100 mil em cada um.

Muito embora quatro nomes sejam divulgados, a programação completa deve ser finalizada na próxima semana. Vale lembrar que no local, além de autores conhecidos e demais nomes, haverá estandes de diversas editoras, como de costume.