As equipes do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem empenhadas durante essa semana no recolhimento de folhas em diversos pontos de Presidente Prudente. O trabalho continua na programação desta quarta-feira (20/08) e contempla praças, canteiros de vias públicas e demais setores. A varredeira mecânica também prossegue com os serviços de limpeza e conservação nas áreas públicas do Residencial Maré Mansa, onde as ruas também são recapeadas. Em relação ao trabalho de recolhimento de folhas em áreas públicas, as equipes contam com o apoio de caminhões basculantes e equipamentos de limpeza.

Na programação desta quarta-feira (20/08) como de praxe também são mantidos os serviços essências de rotina, a exemplo das coletas de lixo e seletiva, que ocorrem de acordo com o cronograma definido pelo Departamento de Limpeza Pública. A Prudenco também mantém em circulação pelas ruas da cidade dois caminhões basculantes, que realizam o recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas.

No cronograma do Departamento de Limpeza Pública são priorizados os serviços de varrição pública, que contemplam os bairros e o quadrilátero central. Por fim, é feito o recolhimento de animais mortos encontrados nas vias urbanas da cidade. Este último serviço ocorre de acordo com as solicitações que chegam ao Departamento de Limpeza Pública. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação