A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) dá continuidade, nesta quarta-feira (17/12), na realização das frentes de trabalho que melhoram e conservam as áreas verdes de Presidente Prudente. Assim sendo, ao longo do dia, as praças Nosaki bem como as do Jardim Jequitibás I e Residencial Maré Mansa serão contempladas com podas em grama. A mesma ação tem sequência, pelo maquinário, na Mata do Calabreta.

Os mutirões também constam no cronograma de hoje, sendo eles de podas e erradicações de árvores, recolhimento de galhos e troncos e limpeza em praças e avenidas. Entre as contempladas com este último serviço aparecem a Monsenhor Sarrion, da Catedral São Sebastião, e a 9 de Julho.

Ainda nesta quarta-feira, a Secretaria do Meio Ambiente coopera com os serviços realizados no Ecoponto, promove limpeza e despraguejamento na Alameda dos Ipês e limpeza nas floreiras da Avenida Washington Luiz.