A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove diariamente a Operação Tapa-Buracos em diversos setores da malha viária de Presidente Prudente para garantir a conservação das vias públicas urbanas. Na programação desta terça-feira (23/12) os reparos emergenciais são feitos em seis setores de Prudente: Jardim Vale do Sol, Residencial Anita Tiezzi, Vila Jesus, Jardim Maracanã, além das avenidas dos conjuntos habitacionais Ana Jacinta e Mario Amato. O cronograma será cumprido por duas equipes caso as condições climáticas permitam.

O primeiro caminhão do Tapa-Buracos segue carregado com massa à quente para realizar reparos na Rua Gaspar Ricardo, na Vila Jesus, próximo ao Centro Cultural Matarazzo e no Jardim Vale do Sol, na Rua José Palácio. Em seguida vai até o Residencial Anita Tiezzi, onde são feitas as ruas Isabel Arteiro e José Campos do Amaral. Na sequência, permanece na região e, se o tempo permitir, as melhorias são iniciadas nas avenidas dos conjuntos habitacionais Ana Jacinta e Mário Amato.

Já a segunda equipe de Tapa-Buracos atua na Vila Jesus, na Rua Gaspar Ricardo, em seguida promove reparos na Avenida Salim Farah Maluf, na altura do Jardim Maracanã. Por fim, o caminhão retoma os reparos na Rua Romeu Caires, no Conjunto Habitacional Augusto de Paula.

Paralelamente a Operação Tapa-Buracos, a Prudenco realiza a recuperação da malha viária de Presidente Prudente através do maior Programa de Recapeamento Asfáltico da Malha Viária com etapa de 2014 concluída. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação