A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) informa que o serviço de coleta de lixo será mantido nas vésperas de Natal, dia 24 de dezembro, e Ano Novo, dia 31 de janeiro, mesmo sendo ponto facultativo nas Repartições Municipais em ambas as datas. Como de praxe, como ocorre todos os anos, a coleta de lixo será suspensa apenas nos feriados, sendo no Natal, 25 de dezembro, e Ano Novo, 1º de janeiro. Já nos dias seguintes o serviço voltará ao normal.

Já a coleta seletiva será suspensa na véspera de Natal, dia 24, e também no feriado do dia 25 de dezembro, assim como ocorre no dia 31 e no feriado de Ano Novo, dia 1º de janeiro. Esta também voltará ao normal no dia seguinte aos feriados, sendo no dia 26 de dezembro e 2 de janeiro. Em relação à varrição de ruas, o serviço acompanha o cronograma dos pontos facultativos, ou seja, na semana do Natal funciona na segunda (22) e terça-feira (23) em expediente normal e na quarta-feira (24) será encerrada ao meio dia. Na semana do Ano Novo repete o esquema de trabalho.

A Prudenco mantém os serviços essenciais do Departamento de Limpeza Pública em funcionamento visando atender os munícipes com qualidade e eficiência nas datas comemorativas de final de ano.

Confira a programação detalhada da coleta de lixo nesta semana em Prudente:

- Na segunda-feira, dia 22, a coleta de lixo será realizada normalmente em dois períodos das 7h da manhã às 15h20 e das 16h às 00h20;

- Na terça-feira, dia 23, como de praxe, o serviço será realizado normalmente conforme cronograma;

-Na quarta-feira, 24, véspera de Natal e ponto facultativo nas repartições públicas, o serviço também será mantido normalmente;

-Na quinta-feira 25, Dia de Natal, coleta de lixo será suspensa;

-Na sexta-feira 26, coleta de lixo será retomada normalmente. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)