A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concluiu a etapa de recapeamento asfáltico das ruas do Jardim Ouro Verde e bairros adjacentes, sendo eles jardins Balneário e Hortências. Os serviços foram finalizados nessa segunda-feira (15/12). Com isso, os maquinários foram deslocados nas primeiras horas desta terça-feira (16) para o Parque Alexandrina, onde os serviços são intensificados com a atuação de duas equipes de recapeamento asfáltico, para concluir as etapas do maior Programa de Recapeamento Asfáltico referente ao ano de 2014.

No Parque Alexandrina, uma das equipes promove melhorias na Rua José Soares dos Reis, onde são recuperados 3.110,03 metros quadrados (m²) de nova capa asfáltica, no trecho que vai da Avenida João Marques Nogueira até a Rua Arlindo Bibiano de Araújo. Outra equipe segue concentrada no recapeamento da Rua Paulo Weisel, onde somam mais 2.613,38m² de capa asfáltica, no trecho da Avenida João marques Nogueira até a Rua Manoel Losano.

Paralelamente ao maior Programa de Recapeamento Asfáltico, a Prudenco realiza a manutenção das vias públicas urbanas de Presidente Prudente através da Operação Tapa-Buracos. Confira os setores que recebem reparos emergenciais na programação desta terça-feira: Parque Primavera; Conjunto Habitacional Brasil Novo; Vila Formosa; Avenida 14 de Setembro e são feitos reparos na Avenida Manoel Goulart.

As melhorias na malha viária utilizam massa asfáltica do tipo Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ). (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação