O maior programa de recapeamento asfáltico da malha viária de Presidente Prudente é realizado pelo Governo Municipal com três frentes de recapeamento que atuam em diferentes setores da cidade. Na programação desta quinta-feira (30/07) as melhorias estão em andamento no Parque Castelo Branco, do Conjunto Habitacional Mário Amato e da Vila Formosa.

Nos bairros, os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) avançam nas obras de recapeamento conclusão de novas ruas que ganham condições de trafegabilidade e segurança aos usuários.

Na Vila Formosa, o recapeamento asfáltico segue a todo a vapor e já foram concluídas diversas ruas do bairro. Os maquinários da Prudenco trabalham na recuperação da Rua Waldemar Faria Mota, onde o novo asfalto é feito em 1.290,30 metros quadrados (m²), entre as ruas Dr. Walter Faria Mota até a Rua Tulio Cechette, também são recapeadas as vias paralelas.

No Parque Castelo Branco, na região norte, as melhorias tem continuidade na Rua Sebastião Prats onde são concluídos 2.127,50 m². Na programação desta quinta-feira, também é iniciado o recapeamento da Rua Anselmo Panceira com 943,50 m² e da Rua Presidente Castelo Branco, com aproximadamente 2.290,30 m².

Já no Conjunto Habitacional Mário Amato, a Prudenco realiza a continuidade do recapeamento da Rua Onofre Bueno Brandão, onde são recuperados aproximadamente 5.733,76 m² com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Os investimentos na recuperação da malha viária são na ordem de R$ 30 milhões.