O maior programa de recuperação da malha viária de Presidente Prudente tem continuidade tem quarta-feira (23/04) com equipes distribuídas na região Jardim Sumaré/ Chácara Marisa e na Rua José Bongiovani, na altura do Cemitério Municipal São João Batista onde são executadas melhorias na malha viária. O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ conferiu in loco a execução dos serviços nas ruas do Jardim Sumaré, zona leste da cidade.

Logo no período da manhã, os maquinários concluem a recuperação da Rua José Diniz em seguida iniciam o recapeamento da Rua Dolores Paraná de Alvarenga, onde serão recuperados no total 3.544,22 metros quadrados de asfalto. O trecho vai da Rua José Antonio até o término. Já na Rua José Bongiovani, na região do Cemitério Municipal os serviços são executados na manhã desta quarta-feira, no trecho que vai da rotatória do Hospital Regional até o Calçadão da Unoeste.

Locais de atuação equipes Tapa-buracos:

Nesta quarta-feira (23/04) os caminhões das equipes tapa-buraco atuam nos seguintes locais: Rua Ilda da Silva, Jardim Colina; Rua Roberto Simonsen; Jardim Murupiara, Rua Carmem Dias, Residencial São Paulo; Rua Otorino Peretti, Villa real, Rua Roque Bongiovani, Villa Real. Com a conclusão das ruas, as equipes também atuam no Conjunto Habitacional Ana Jacinta.