O Campeonato Amador Municipal de Futebol Juvenil teve mais quatro partidas neste último sábado (19/04). Foram marcados 21 gols. Destaque para a goleada do time do Cotintinha Prudentino diante do Jovem 10, por 7 x 1. Já o Grêmio Vila Iti derrotou o Atlético Paulista, por 6 x 3. O Esporte Clube Cerejeiras derrotou o Águia do Humberto Salvador por 1 x 0. O Bahia FC superou o Amigos do Watal por 2 x 1.

Após a quarta rodada, a classificação está assim:- No Grupo A – Bahia tem oito pontos em primeiro lugar; 2º Grêmio Vila Iti – 07 - ; 3º Atlético Paulista com 06 e 4º Amigos do Watal com 01. No Grupo B – 1º Corintinha Prudentino e Cerejeiras com 09 pontos; 3º Águia do Humberto Salvador com 06 e 4º Jovem 10 sem nenhum ponto conquistado.

A quinta rodada será disputada neste sábado (26/04), com a realização de mais quatro partidas às 15h30. A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) e dirigida pela Liga Prudentina de Futebol. (Por Marcos Chicalé).