A Secretaria de Municipal de Assistência Social de Presidente Prudente por meio do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do Parque Alexandrina realizou nesse sábado (30/08), o encontro de famílias dos educandos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – Criança Cidadã.

A proposta consiste em encontros na sede do Cras, para propiciar interação entre a equipe de trabalho e as famílias dos educandos e educandas, divulgando as atividades desenvolvidas no primeiro semestre deste ano.

Os temas desenvolvidos neste período foram regras de convivência, meio ambiente e organização do bairro e todos contra o preconceito “beleza brasileira”.

Conforme a coordenadora do Cras Alexandrina, Lucimeire Aparecida Coimbra, quase cem pessoas, entre pais e adolescentes estiveram presentes no evento, onde foram recebidos com café da manhã especial. A programação contou com exposição de cartazes e de artesanato, contação de história entre pais e filhos, exposição de cartazes e de artesanato, produção de uma atividade entre os núcleos familiares e apresentação de vídeo com as atividades desenvolvidas no primeiro semestre.