Nesta Terça-feira (03/02/), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece mais de 700 oportunidades de trabalho para Prudente e região. Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, confira as oportunidades:

01 vaga para analista de planejamento. É necessário ter ensino superior completo em engenharia de produção ou administração de empresa, experiência serviços técnicos na rede de distribuição de energia, controle de materiais e PCM, conhecimento em pacote office; construção e manutenção de redes e normas técnicas de distribuição de energia; em materiais elétricos utilizados na rede de distribuição e conhecimento de campo sobre a execução dos serviços de construção e manutenção. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para coordenador de almoxarifado. É necessário ter ensino superior completo em engenharia de produção ou administração de empresa, experiência liderança de pessoas, conhecimento de materiais elétricos para redes de distribuição de energia e rotinas de controle de almoxarifado, SAP; pacote office avançado, administração de materiais, administração de almoxarifados e transporte de materiais. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para gerente de produção. É necessário ter ensino médio ou superior, experiência comprovada de 5 anos na função.

01 vaga para gerente comercial. É necessário ter ensino superior, veículo próprio, experiência em liderança, prospecção de novos clientes, vendas e satisfação de clientes.

01 vaga para gerente de negócios. É necessário ter ensino médio ou superior, veículo próprio, disponibilidade para viagem e experiência na função.

01 vaga para engenheiro civil. É necessário ter ensino superior, com experiência em construção e gestão de obras residenciais e multifamiliares, projetos e alvenaria estrutural, gerenciamento de contratos, acompanhamento cronograma físico x financeiro, planejamento de serviços, controle e gestão de orçamentos, elaboração de relatórios de engenharia, ter habilidades em Auto CAD/ Word / Excel /MS Project/ SIENGE.

01 vaga para supervisor de merchandising. É necessário ter superior em marketing, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para orientador pedagógico/ creche. É necessário ensino superior em pedagogia , experiência na área de no mínimo de 1 ano e disponibilidade de horário.

01 vaga para professor educação física. É necessário ensino superior, experiência com projetos e crianças, possuir veículo próprio e disponibilidade de horário.

01 vaga para recreador. É necessário ter superior em educação física, experiência mínima de 1 ano na função.

02 vagas para estágio educação física. É necessário estar cursando o ensino superior ( 2º termo), possuir moto ou veiculo e disponibilidade de horário.

01 vaga para estágio departamento financeiro. É necessário estar cursando superior em administração ou ciências contábeis.

01 vaga para técnico em manutenção de microcomputadores e notebooks. É necessário ensino médio e curso técnico, experiência de no mínimo 2 anos, CNH B e disponibilidade para viagens.

01 vaga para técnico de laboratório. É necessário superior completo em química, técnico em química ou engenheiro químico, experiência e conhecimento no ramo de tintas, vernizes e pigmentos. Essencial fixar residencia no município de Campina Grande do sul- Região Metropolitana de Curitiba.

05 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ter médio completo, curso de enfermagem e COREN.

04 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ter curso, com ou sem experiência, básico em informática e COREN.

01 vaga para cuidadora de idoso. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para vigilante Free Lance. É necessário ter ensino médio, curso de vigilante atualizado, com ou sem experiência na função.

03 vagas para vigilante. É necessário ter ensino médio, curso de vigilante atualizado, experiência na função.

01 vaga para aprendiz. É necessário médio completo, com ou sem experiência.

01 vaga para aprendiz PNE. É necessário ser alfabetizado e disponibilidade de horário.

01 vaga para monitor de qualidade. É necessário ter ensino médio completo, curso técnico de qualidade ou química, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para monitor de qualidade. É necessário ter ensino médio completo ou cursando superior, conhecimento em tele atendimento, controle de qualidade e fluxo de vendas e elaborar planilha e relatório sobre resultados.

03 vagas para PNE/porteiro. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para PNE. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para fiscal de ônibus. É necessário ter ensino médio, conhecimento desejável em fechamento de caixa, disponibilidade para viagem e de horário.

01 vaga para operador de tráfego. É necessário ter ensino médio incompleto, básico em informática e disponibilidade para trabalhar em horário noturno.

02 vagas para operadora de caixa/ PNE. É necessário ensino médio completo, experiência em atendimento ao cliente e disponibilidade de horário para o período tarde e noite.

01 vaga para operador de caixa. É necessário ter ensino médio, experiência na função, conhecimento em informática e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de caixa. É necessário ter ensino médio, experiência de no mínimo 6 meses na função, conhecimento em informática e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de caixa. É necessário ter ensino médio completo ou superior, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de tesouraria. É necessário ter ensino médio, experiência em caixa, escala 6x1 e disponibilidade para trabalhar horário noturno.

01 vaga para contador. É necessário ter superior em ciências contábeis, CNH A/B, possuir veículo próprio e experiência de 2 anos na função.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ter ou estar cursando ciências contábeis e experiência na função.

01 vaga para auxiliar administrativo PNE. É necessário ter ensino médio, conhecimentos em Excel.

01 vaga para auxiliar administrativo PNE. É necessário ter ensino fundamental ou médio, disponibilidade para o horário noturno.

01 vaga para auxiliar administrativo PNE. É necessário ter ensino fundamental ou médio, conhecimentos em informática. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para assistente administrativo. É necessário ter ensino médio completo ou superior administração, experiência em rotina administrativa, conhecimento em pacote office. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar administrativo / corretor. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 6 meses em imobiliária.

01 vaga para auxiliar administrativo / faturista. É necessário ter ensino médio completo ou cursando o superior em administração, ciências contábeis,técnico em gestão financeira ou correlatas, experiência de no mínimo 2 anos em atividades de faturamento.

02 vagas para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para supervisor de departamento pessoal. É necessário ter ou estar cursando o superior em administração, ciências contábeis, contabilidade, experiência comprovada, amplo conhecimento em departamento pessoal, domínio do pacote Office.

01 vaga para assistente de departamento pessoal. É necessário ter ensino médio ou superior em administração, contábeis e recursos humanos, experiência em folha de pagamento sistema RM e labore, conhecimento no pacote Office.

01 vaga para assistente financeiro. É necessário superior completo em administração ou ciências contábeis, experiência comprovada em nota fiscal.

01 vaga para recepcionista. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função comprovada em carteira.

01 vaga para balconista free lance. É necessário ter ensino médio, experiência com vendas e disponibilidade de horário.

01 vaga para atendente comercial. É necessário ter ensino médio, conhecimentos em informática, experiência em atendimento ao cliente.

01 vaga para atendente/ recepcionista. É necessário ter ensino médio completo, experiência de recepção e atendimento ao cliente, domínio do pacote Office; internet e correio eletrônico.

02 vagas para atendente. É necessário ter ensino médio completo ou superior cursando, Inglês avançado, experiência comprovada de 2 anos em atendimento ao cliente e vendas, domínio do pacote Office, não fumante e disponibilidade de horário.

02 vagas para atendente de loja. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para repositor/promotor. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário. Encaminhar para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

04 vagas para repositor. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para repositor. E necessário ter ensino fundamental ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para repositor. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de estoque. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 ano na função, conhecimentos do pacote Office e disponibilidade de horário.

01 vaga para estoquista. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano, conhecimento do pacote Office e disponibilidade de horário.

01 vaga para estoquista. É necessário ter ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para conferente. É necessário ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para conferente. É necessário ensino médio, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de almoxarife. É necessário ter ensino fundamental ou médio, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de açougue. É necessário ter ensino fundamental, experiência com atendimento ao cliente, bandejamento de produtos, cortes de carnes, organização do local e disponibilidade de horário.

01 vaga para açougueira(o). É necessário ter ensino fundamental, com experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental ou médio, com experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para açougue. É necessário ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência e disponibilidade para trabalha no período de tarde/ noite de horário.

02 vagas para padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para auxiliar de padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para sushiman. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

07 vagas para garçonete/garçom. É necessário ensino fundamental, experiência na função, comunicativo, pró-atividade e disponibilidade de horário.

01 vaga para churrasqueiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

06 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados, experiência na função.

10 vagas para copeira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para limpador de piscina. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental ou médio completo, experiência na função comprovada em carteira.

10 vagas para zelador. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para faxineira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência, referência e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental, experiência em limpeza e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência.

01 vaga para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência.

04 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 2 meses com limpeza.

01 vaga para auxiliar geral/ costura. É necessário ter ensino fundamental ou médio, experiência com costura maquina comum.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, com ou sem experiência .

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e morador da zona oeste.

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ter ensino médio, experiência na função.

03 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

50 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

11 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de produção/braçal. É necessário ter ensino médio incompleto, com experiência na função.

01 vaga para costureira. É necessário ter ensino fundamental, experiência em corte industrial e disponibilidade de horário.

01 vaga para costureiro(a). É necessário ter ensino fundamental incompleto, experiência em consertos e reformas de roupa em geral e disponibilidade de horário.

20 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para motorista entregador. São necessários ensino médio completo, CNH A/B com experiência, com conhecimento básico em computação.

01 vaga para motorista entregador. É necessário ensino médio completo, CNH D, com experiência na função, responsável pela conferencia da mercadoria.

10 vagas para motorista. É necessário ter ensino médio ou fundamental, CNH D, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista. É necessário ensino fundamental ou médio, CNH D e E, experiência de 2 anos e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista. É necessário ensino fundamental, CNH D ou E, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para motorista. É necessário ter ensino médio, CNH C, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino superior completo, experiência com liderança e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino superior completo, CNH B, experiência com liderança e disponibilidade de horário.

21 vagas para consultor imóveis. É necessário ter o ensino médio completo, com experiência em vendas, informática (habilidade em pacote office e internet), veiculo e notebook próprio, disponibilidade aos finais de semana.

05 vagas para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência (mas se tiver vendas ou telemarketing será um diferencial).

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, veiculo próprio, experiência com vendas de no mínimo 2 anos, conhecimento com pacote Office e disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente de vendas. É necessário ter ensino médio, com experiências em vendas e rotinas administrativas.

02 vagas para agente de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência em atendimento ao público, conhecimentos em informática.

03 vagas para agente de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência em abordagem de cliente, conhecimentos em informática e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedora comissionada. É necessário ter ensino médio completo ou superior, experiência de no mínimo 1 ano na função, boa comunicação e disponibilidade de horário.

06 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência com vendas e telemarketing. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para vendedora. É necessário ter ensino médio, experiência comprovada em vendas de roupas.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio, experiência comprovada em vendas de roupas e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio, experiência em vendas, básico em informática e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedora. É necessário ter ensino médio, CNH AB, experiência em vendas, básico em informática, boa comunicação e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino superior, experiência em vendas externas, praticando vendas de produtos e serviços a pessoas físicas ou jurídicas. desejável que este candidato tenha desenvolvido ou participado ações de vendas, cumprimento de metas, positivação de clientes, apresentação de resultados.

04 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função, conhecimento em informática e possuir veículo próprio.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio, CNH AB, experiência mínima de 1 ano em vendas.

01 vaga para vendedor/eletro. E necessário ter ensino médio, com experiência em vendas e disponibilidade de horário. (no aguardo)

03 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio, básico em informática, boa comunicação, experiência em vendas.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência com vendas de no mínimo de 1 ano e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência com vendas de empréstimos, conhecimento em informática e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio, experiência em vendas externa, carro próprio e disponibilidade para viajar, para trabalhar em Presidente Prudente e Região. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

40 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência comprovada em vendas e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio, experiência em vendas, carro próprio e disponibilidade para viajar, para trabalhar em Presidente Prudente e Região. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função e veículo próprio.

03 vagas para vendedora externa. É necessário ter o ensino médio completo, experiência em vendas e possuir veículo próprio. (segmento de telefonia).

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio, experiência na área de vendas, carro próprio e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor externo(P.A.P). É necessário ter o ensino médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH AB definitiva, experiência em vendas, ter habilidade de negociação, apresentação de orçamento, prospecção de novos clientes.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH AB definitiva, experiência em vendas.

05 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, experiência comprovada em vendas e disponibilidade de horário.

10 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para arrumador. É necessário ter o ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade para o horário noturno.

04 vagas para ajudante de estrutura metálica. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência.

05 vagas para movimentador de cargas. É necessário ter o ensino fundamental.

20 vagas para movimentador de cargas/auxiliar geral . É necessário ter o ensino fundamental.

01 vaga para auxiliar de montagem de calçados. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência na função.

01 vaga para vulcanizador. É necessário ter experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para lavador de veículos leves. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima 6 meses na função, podendo ser morador de Presidente Prudente, Regente Feijó, Anhumas e Álvares Machado.

01 vaga para lavador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário.

04 vagas para operador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ser alfabetizado, curso de operador de caldeira (NR-13), experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ter ensino fundamental ou médio, curso de operador de caldeira, experiência na função.

01 vaga para operador de retroescavadeira. É necessário ter ensino fundamental, CNH D, experiência de 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de mini escavadeira/carregadeira. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

09 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter experiência na função.

02 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para servente pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

10 vagas para servente pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência e disponibilidade de horário.

10 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência comprovada e disponibilidade de horário.

01 vaga para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses e disponibilidade de horário.

01 vaga para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental incompleto, experiência de no mínimo 6 meses e disponibilidade de horário.

05 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

04 vagas para pedreiro /acabamentista. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para encarregado de obras. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses e disponibilidade de horário.

02 vagas para encarregado de obras. É necessário ter experiência na função.

03 vagas para mestre de obras. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para marceneiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função.

03 vagas para carpinteiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência.

40 vagas de carpinteiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade para viajar. Interessados enviar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

20 vagas para carpinteiro. É necessário ter experiência registrada em carteira.

01 vaga para armador. É necessário ter ensino fundamental incompleto, experiência de no mínimo 6 meses.

01 vaga para eletricista. É necessário ter ensino fundamental, NR-10 e experiência na função.

01 vaga para eletricista. É necessário ter ensino fundamenta incompleto, experiência elétrica e ar condicionado de ônibus e disponibilidade de horário.

01 vaga para eletricista. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 2 anos, CNH B e disponibilidade para viagens e pernoites.

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário ter técnico em eletrônica e experiência em comandos elétricos/eletrônica.

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário ter técnico em eletrônica e experiência na função.

02 vagas para técnico em eletrotécnica. É necessário ter técnico, CNH B, com registro no CREA, ter cursos: NR10, NR 18, NR35, ter conhecimento básico em auto CAD, experiência na função. Interessados enviar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ter ensino médio, curso NR 10, curso de eletricista e disponibilidade de horário. Encaminhar para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para operador de manutenção industrial. E necessário ensino médio, experiência em manutenção mecânica e elétrica de maquinas industriais, disponibilidade para trabalhar horário noturno.

01 vaga para mecânico de refrigeração. É necessário ter ensino fundamental ou médio, curso e certificado em refrigeração, CNH B, manutenção em aparelho de ar condicionado SPLIT, SELF, FANCOIL, CHYILLER, ira atender a região de Prudente e cidades vizinhas. Encaminhar para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para mecânico de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental, curso de empilhadeira e experiência na função mínimo 6 meses.

01 vaga para mecânico industrial. É necessário ter experiência na função e ensino médio.

01 vaga para auxiliar de mecânico industrial. E necessário ensino fundamental, curso do SENAI, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de mecânico. É necessário ter ensino fundamental, curso de mecânica Senai com ou sem experiência.

01 vaga para mecânico de equipamento. É necessário ter curso técnico ou não de mecânica, CNH A/B, experiência na manutenção de maquinas leves e pesadas, (O colaborador será responsável pelo execução de manutenção de equipamentos de elevação de carga e pessoas, guindautos, guindastes, cestos aéreos, poliguindastes. Montagem e desmontagem de cilindros hidráulicos, substituição de peças, montagem e desmontagem de mangueiras hidráulicas, comandos hidráulicos, regulagem de válvulas).

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental, experiência na função (O colaborador será responsável por usinagem de peças em torno universal e soldagem).

01 vaga para mecânico. É necessário ter curso técnico de mecânica, CNH A/B, experiência na manutenção de caminhões diesel.

04 vagas para mecânico. É necessário ter ensino fundamental, curso de mecânica básica e hidráulica e experiência de 5 anos na função.

02 vagas para instalador de acessórios. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, possuir curso de som e acessórios, instalação de vidro e travas elétricas, alarmes, troca de fechaduras, serviço geral será um diferencial. Encaminhar para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para instalador de vidro temperado, com experiência na função.

01 vaga para vidraceiro. É necessário ter fundamental, CNH/ A/B, experiência na função e disponibilidade para viajar.

01 vaga para acabamentista/ pintor. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para acabamentista/ lixador. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

03 vagas para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência com solda elétrica, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência em alumínio e disponibilidade para viajar.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência em na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 1 ano comprovada.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para montador de escapamento. É necessário ter o ensino médio completo, com 6 meses com solda a gás.

01 vaga para soldador. É necessário ter o ensino fundamental, CNH A/B, experiência com solda MIG/ elétrica de preferência em manutenção de caminhão baú.

01 vaga para soldador MIG/MAG. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para soldador MIG. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função( para solda e acabamento de produtos metalúrgicos, operando solda MIG e esmerilhadeira), preferência curso Senai.

01 vaga para soldador. É necessário ter o ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para soldador. É necessário ter ter ensino fundamental, experiência na função.

EMPRESA ÁREA GRÁFICA DISPONIBILIZA:

03 vagas para acabamentista. É necessário ter ensino médio, com experiência e disponibilidade de horário.

Presidente Prudente e Região

02 vagas para auxiliar de produção. E necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência na função(Atuará auxiliando nas atividades da cozinha, preparo de refeições, higienização e organização do ambiente. Encaminhar e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br (cozinha industrial)

Presidente Prudente, Pirapozinho e Tarabai

01 vaga para supervisor administrativo. É necessário ter ou estar cursando ensino superior em administração, contabilidade ou gestão comercial, experiência em departamento pessoal/RH, segurança do trabalho, conhecimento em planilha de Excel. (Empresa oferece transporte,horário de trabalho de segunda á sexta.)

04 vagas para costureiro(a). É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência em costura de sapato. (Empresa oferece transporte,horário de trabalho de segunda á sexta das 7:15 as 17:30.) Encaminhar e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Pirapozinho e Presidente Venceslau

03 vagas para vendedora. É necessário ter ensino fundamental, experiência em vendas e disponibilidade de horário. Encaminhar e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Pirapozinho e Presidente Prudente :

01 vaga para recepcionista. É necessário ter ensino Médio completo,experiência na função, (ter facilidade de atendimento ao publico, boa comunicação, atenção, ética, flexibilidade e organização) e disponibilidade para trabalhar nos finais de semana.

01 vaga para recepcionista 12 X 36. É necessário ter ensino Médio completo,experiência na função, (ter facilidade de atendimento ao público, boa comunicação, atenção,discrição,ética, flexibilidade e organização) e disponibilidade para trabalhar nos finais de semana.

01 vaga para auxiliar geral. Necessário ensino fundamental completo, com experiência, para trabalhar com roçadeira costal e para realizar serviço de limpeza de campo, com disponibilidade de horário.

04 vagas para camareira. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência em limpeza e disponibilidade de horário.

01 vaga para lavanderia. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência e conhecimento na área e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de manutenção noturno. É necessário ter ensino médio, experiência na função (para executar serviço de manutenção corretiva e preventiva nas áreas de elétrica, mecânica, hidráulica; reparando e instalando peças e componentes.

01 vaga para supervisor de limpeza. É necessário ter ensino médio, experiência no serviço de limpeza, em supervisionar os trabalhos e orientar os funcionários das áreas da limpeza, controlar serviços de lavanderia e rouparia e administrar pessoal no setor de hotelaria, disponibilidade de horário.

01 vaga para confeiteiro. É necessário ter ensino médio completo, experiência em elaborar calda e doces em geral.

USINA COCAL - UNIDADE DE NARANDIBA

Residir na região de Iepê, Narandiba, Pirapozinho, Porecatu ou Presidente Prudente.

01 vaga para controlador de oficina. É necessário ter ensino médio completo, experiência comprovada na função, básico pacote office, disponibilidade de horário e residir em Narandiba.

02 vagas para operador de caldeira l. É necessário ter ensino médio completo, desejável técnico em química ou açúcar e álcool, curso NR-13 e NR- 33.

02 vagas para líder de laboratório. É necessário ter superior química ou técnico em açúcar e álcool, CRQ ativo, conhecimento básico de processo, básico em informática, experiência de 1 ano na função de liderança.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

EMPRESA MULTINACIONAL, DISPONIBILIZA 63 VAGAS DE EMPREGOS, PARA OS SEGUINTES PROFISSIONAIS: ( MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA)

•Mecânico de Manutenção Automotivo (Trator, Caminhão, Colhedora ou Implementos);

•Eletricista Automotivo;

•Auxiliar de Mecânico;

•Soldador Automotivo;

•Torneiro Mecânico;

•Borracheiro;

•Motorista Borracheiro (CNH D);

•Lubrificador;

•Motorista Lubrificador (CNH D e curso do MOPP);

Serviço – A Sedepp fica localizada na Rua Marrey Junior, n° 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o seguinte: (18) 3918-4200. Há ainda para contato o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação