O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ aproveitou as primeiras horas desta quarta-feira (29/07), para conferir as novas instalações da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), que, recentemente, mudou de prédio. Na oportunidade, acompanhado do secretário da pasta, Sérgio Luiz Cordeiro de Andrade, o chefe do Executivo pôde observar que já está tudo adequadamente organizado e que o funcionamento da Sesau segue normalmente.

Como já informado pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), as novas instalações da Sesau ficam na Avenida Washington Luiz, 1.607, ao lado do Banco do Brasil. E, como de praxe, o funcionamento é das 8h às 17h.

Como cogitado anteriormente pelo Governo, a Secretaria de Saúde ainda deverá ser transferida para o antigo prédio da Receita Federal, que fica na Avenida Washington Luiz esquina com a Rua Dr. José Foz. O mesmo não ocorreu neste momento pelo fato de o prédio ser muito antigo e precisar de reforma, como troca de toda parte elétrica e hidráulica, obras de acessibilidade, entre outras adaptações.