Ainda na zona sul de Presidente Prudente, o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ conferiu, nesta terça-feira (28/07), os serviços de prolongamento da rede de águas pluviais no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, próximo a Estação Elevatória de Esgoto da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

De acordo com o chefe do Executivo, no local, atualmente, é feito o assentamento das aduelas para melhor fluxo das águas pluviais. “Este serviço culmina com o recapeamento que, praticamente, concluímos no Ana Jacinta. Faltam apenas três ruas que estamos refazendo as guias para que possamos terminar de vez a recuperação da malha viária. Entretanto, já estamos recapeando o Mario Amato”, informa.

A vistoria foi acompanhada também pelos titulares das secretarias municipais de Comunicação (Secom) e Obras e Serviços Públicos (Sosp), Marcos Tadeu e Rodnei Rena, o Nei Rena, pelo assessor para Assuntos Especiais, Luiz Abel Gomes Brondi, e pelo engenheiro da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco), Ronaldo Florentino dos Santos.