A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) atende diversos setores com o cronograma de limpeza pública, que segue concentrado no Cemitério Municipal São João Batista e nos fundos de vale. Nesta quinta-feira (30/10) tem continuidade na necrópole, a roçagem e rastelagem e recolhimento de folhas entre as sepulturas. O trabalho tem como objetivo preparar o local para receber os visitantes que devem prestar suas homenagens neste final de semana em razão do Dia de Finados, lembrado no domingo (02/11). Para realizar a limpeza geral do cemitério, os trabalhadores da Prudenco contam com auxílio de máquinas costais e caminhões basculantes para recolhimento do lixo.

Nesta quinta-feira o trator da Prudenco também realiza a conservação no fundo de vale do Córrego do Saltinho e no fundo de vale do Jardim Santa Filomena. Já nesta sexta-feira (31/10) a programação de limpeza pública é feita no fundo de vale Colônia Mineira. Vale lembrar que na quinta e sexta-feira ocorrem os serviços de rotina como o recolhimento de móveis velhos e entulhos, bem como a limpeza das feiras livres, com auxílio de dois caminhões basculantes e seis braçais, para manter a conservação e limpeza nos locais.

Por fim, é disponibilizado o serviço de recolhimento de animais de pequeno porte mortos na malha viária urbana de Prudente com auxílio de uma motocicleta com baú e ocorre de acordo com as solicitações, que chegam ao Departamento de Limpeza Pública, através do telefone (18) 3906-3001. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)