Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23/07), as equipes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) que ditam a realização das frentes de trabalho estão divididas entre diferentes espaços públicos de Presidente Prudente. Hoje, os braçais promovem plantio ao longo do canteiro central da Avenida Coronel José Soares Marcondes e despraguejamento na Avenida Luiz Cesário. Já o maquinário executa roçagem em áreas dos parques São Mateus e Watal Ishibashi.

No cronograma desta quarta, os trabalhadores realizam também podas em grama nas praças e avenidas do Brasil Novo. Os mutirões têm continuidade, sendo eles de podas e erradicações de árvores, recolhimento de galhos e troncos e limpeza em praças e avenidas. Neste último, entre os locais contemplados constam a 9 de Julho e a Monsenhor Sarrion, da Catedral São Sebastião.