O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ cumpre, nesta quarta-feira (04/03), uma série de compromissos na capital federal. Na Câmara dos Deputados, reuniu-se com o deputado Orlando Silva , recém empossado na Comissão de Educação. Também participou da reunião, o prefeito de Mairinque/SP, Binho Merguizo. Orlando agradeceu a presença dos prefeitos e se comprometeu a apoiar as pautas dos dois municípios.

"Tupã e Binho são parceiros de cidades importantes de São Paulo. Eu procurarei ser um condutor de demandas dessas cidades nos campos da saúde, da educação e do meio ambiente, respondendo as demandas trazidas por eles", reforçou. Orlando já entrou em contato com o ministro dos Esportes, George Hilton, para intermediar uma reunião com os prefeitos.

(Com informações de Assessoria de Comunicação Dep. Orlando Silva)