Nesta quinta-feira (28/08), no Espaço Juventude, sede da Coordenadoria da Juventude do Governo de Presidente Prudente, foi feita a entrega dos alimentos doados pelos atletas que participaram da primeira Olimpíada da Juventude e da quarta etapa do Circuito Prudentino de Skate.

Ao todo, foram arrecadados 310 quilos de alimentos que foram doados ao Hospital São João . De acordo com o representante da entidade, Nercio Firmino da Silva, essa quantidade deve atender pelo menos 180 pessoas.

Na oportunidade, além do coordenador da Juventude, Juliano Borges, estavam presentes a presidente da Empresa Performance Júnior, Thaislaine dos Santos, acompanhada da sua diretoria e representando o Fundo Social de Solidariedade a coordenadora Katia Guímaro.

A Olimpíada da Juventude foi realizada durante a segunda edição da Semana Municipal da Juventude, nos dias 09 e 16 de agosto. Já a quarta edição do Circuito Prudentino de Skate foi realizada no Centro de Artes e Esportes Unificados ‘Professor Samoel Brondi’ em 3/08.