A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) mantém, ainda nesta quinta-feira (28/08), as frentes de trabalho que melhoram e conservam o paisagismo das áreas verdes de Presidente Prudente. No cronograma de hoje, os trabalhadores promovem manutenção nos plantios da Avenida Coronel José Soares Marcondes, no fundo do Cemitério Municipal São João Batista, bem como no Jardim Santa Mônica e no Fundo de Vale Córrego do Veado, nas proximidades do Horto Florestal.

Já ao longo da Avenida Washington Luiz a pasta realiza reforma das floreiras. As equipes responsáveis pelas podas em arbustos estão concentradas no Parque do Povo. As de podas em grama estão divididas entre as praças Dóbio Zaina, da Rua Bahia, da Receita Federal e a anexa a Faculdades Integradas ‘Antonio Eufrásio de Toledo’. O maquinário executa rolagem nos jardins São Bento e Santa Mônica. Os mutirões também são efetuados, sendo eles de podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos.