Ainda encarando a maratona de jogos pelo Campeonato Paulista de Voleibol sub-21, a equipe de Presidente Prudente, ‘Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp’, entrou em quadra na noite dessa terça-feira (27/08), no Ginásio de Esportes do Tênis Clube, contra as meninas do Bradesco/Osasco. As prudentinas perderam por 3 set’s a 0, com parciais de 25 a 14, em 22 minutos, 25 a 23, em 28’, e 25 a 15, em 26’. Nesta sexta feira (29), o duelo será diante do Sesi da Vila Leopoldina de São Paulo. A partida será às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes ‘Watal Ishibashi’.

De acordo com o técnico Marcelo Lorençoni, foi ele quem pediu para enfrentar no returno as equipes mais fortes da competição. “Quando foi feita a tabela do returno, solicitei ao representante na reunião da Federação [Paulista de Volleiball] que os primeiros jogos deveriam ser contra as equipes mais fortes [Sesi, Bradesco, Pinheiros e São Caetano], por entendermos que assim, as prudentinas quebrariam as barreiras da ansiedade se fortalecendo para os jogos contra adversários que consideramos iguais a nossa equipe”, pontua.

Sobre a partida de ontem, apesar da derrota Lorençoni diz ter gostado da postura da equipe. “O jogo dessa terça feira considero importantíssimo para o desenvolver da equipe prudentina no returno. Foi uma derrota por 3 a 0, mas com um sabor bom, saímos de cabeça erguida, felizes com o comportamento das jogadoras. Ocorreram muitos erros ainda para serem conversados, resolvidos e melhorados em treinamento. A evolução na postura das jogadoras é que nos contenta e nos deixa animados para a sequência do campeonato”, expõe.

A equipe de Prudente jogou com Gabi, Maressa, Raffa, Lolô, Bia, Japa, Natasha, Nancy, Jessica, Karla e Pri. Comisão Técnica: Marcelo Lorençoni. Alessandro Almeida e Carlos. Já equipe da ADC/Bradesco/Osasco jogou com Kika, Mari, Jú, Ana, Hellen, Carla, Mayara, Linda, Bárbara, Victória e Licie. Técnico Durval Nunes.

Apoiam a equipe prudentina Alimentos Wilson, Caiado Pneus, Academia 12por8, Salvatore Cosméticos, Tênis Clube de Presidente Prudente e Governo Municipal, através da Secretaria de Esporte. As atletas da Wilson/Tenis/Semepp terão folga das atividades nesta quarta feira (27), desenvolvendo somente a parte física. Elas voltam a treinar na quinta-feira (28), às 10h, no Ginásio Municipal de Esportes ‘Watal Ishibashi’. (por Marcos Chicalé)