A Fundação Educacional Vicente Furlanetto, mantenedora do Centro de Educação Profissional 'Antônio Zacharias' (Cepaz), em parceria com a Prefeitura de Presidenjte Prudente e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), informa que há vagas abertas para o curso de pintor automotivo. Os interessados devem ter pressa, pois as mesmas serão preenchidas somente até esta sexta-feira (08/05), uma vez que as aulas têm início na próxima segunda-feira (11).

Para garantir a inscrição no curso, o interessado deve ter no mínimo 16 anos e a 6ª série do Ensino Fundamental concluída. No ato da inscrição serão exigidos documentos pessoais e comprovante de endereço. O Cepaz informa que há vagas tanto para o período vespertino quando para o noturno. Com carga horária de 180 horas, o curso será de segunda a sexta-feira e segue até 16 de julho.

Segundo informativo, o objetivo do curso de pintor automotivo é “desenvolver competências para realizar a preparação da superfície, acerto de cores, pintura e polimento da superfície, utilizando ferramentas e seguindo normas e procedimentos técnicos, ambientais e de segurança”.

Serviço – O Cepaz fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, Villa Real. O telefone para mais informações é o 3909-9110. O horário para efetuar a inscrição no curso de pintor automotivo é das 8h às 22h.