A Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) prioriza na programação desta quarta-feira (30/07), a recuperação emergencial da malha viária dos seguintes bairros de Presidente Prudente: Conjunto Habitacional Ana Jacinta; Parque Alexandrina; Jardim Imperial. Os caminhões da Operação Tapa-Buracos percorrem as ruas dos bairros citados promovendo reparos emergenciais para garantir melhores condições de trafegabilidade e segurança aos condutores.

Confira a programação das vias urbanas contempladas com os serviços de manutenção da Operação Tapa-Buracos nesta quarta-feira (30/07). No Jardim Impercial, as equipes atuam na Rua João Alda com a Rua Benedito Canholi. No Parque Alexandrina, outro caminhão Tapa-Buracos percorre a Rua Isdemolo Manfred. Já no Conjunto Habitacional Ana Jacinta são atendidas demandas nas ruas: Rua Jasson D’Art; na Avenida José Tacaci; Avenida Raimundo Nonato de Lima; Avenida Sussumo Anzai; Avenida Oswaldo da Silva.

Os trabalhos da Operação Tapa-Buracos utilizam a base de solo cimento para compactar os buracos, que em seguida recebem o acabamento com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). Os serviços de manutenção seguem paralelamente ao maior Programa de Recuperação da Malha Viária do Governo Municipal de Prudente, que conta com duas equipes em atuação na cidade. No cronograma desta quarta-feira, os serviços de recapeamento são executados no Jardim Santa Helena e nos bairros da região leste.