Nesta quinta-feira (17/04/2014), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece mais de 1052 oportunidades de trabalho. Todas são oferecidas para Prudente e região. Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, confira as oportunidades de hoje:

01 vaga para médico clínico geral. É necessário ter superior, certificado de residência médica, registro no CRM e experiência de 2 anos comprovada.

01 vaga para supervisor administrativo e financeiro. É necessário ter superior completo em administração, ciências contabéis, experiência mínima de 3 anos nas seguintes áreas, serviços administrativo, recursos humanos, atividades financeiras, gestão de escritório, almoxarifado e outros.

01 vaga para gerente operacional. É necessário ter superior em administração, contabilidade ou hotelaria, experiência na função e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para gerente de peças diesel. É necessário ter superior, experiência de 2 anos em cargos de supervisão e disponibilidade de horário.

01 vaga para subgerente. É necessário ter ensino médio completo, conhecimento em pacote Office, experiência ao cliente, abertura e fechamento de caixa, compras, lançamento de notas e controle de estoque e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para estágio de contabilidade. É necessário estar cursando superior em ciências contábeis.

01 vaga para estágio de escrita fiscal. É necessário estar cursando ciências contábeis.

02 vagas para aprendiz. É necessário estar cursando ensino médio.

02 vagas para agente de prevenção e perdas. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para segurança. É necessário ter ensino médio, curso, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para porteiro. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem o curso, e experiência comprovada em carteira.

01 vaga para monitor de qualidade. É necessário ter ensino médio completo ou cursando superior, conhecimento em tele atendimento, controle de qualidade e fluxo de vendas e elaborar planilha e relatório sobre resultados.

01 vaga para frentista. É necessário ter ensino médio, curso, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para frentista. É necessário ter o ensino médio, curso, com experiência na função, além de disponibilidade de horário.

01 vaga para frentista/ caixa. É necessário ter o ensino médio completo, experiência comprovada em carteira de no mínimo 6 meses, curso e ter moto.

01 vaga para frentista/ trocador de óleo. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada em carteira de no mínimo 6 meses e ter moto.

06 vagas para montador de móveis. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

10 vagas para PNE. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

07 vagas para PNE. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para projetista. É necessário ter ensino médio e curso técnico em edificações, projetista civil ou desenhista.

01 vaga para projetista. É necessário ter o ensino médio, curso técnico em edificações, projetista civil ou desenhista, experiência em estruturas metálicas.

02 vagas de programador. É necessário ter ensino médio completo, atuar com desenvolvimento de softwares, utilização de net, framework com a linguagem visual studio, banco de dados SQL Server, orientação a objetos e com sólida experiência em desenvolvimento.

01 vaga para técnico em iluminação. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para técnico em informática. É necessário ter ensino médio completo, técnico em informática ou superior em informática, experiência mínima 1 ano com assistência técnica em microcomputadores, impressoras, monitores e outros de tecnologia similar.

02 vagas para técnico em edificações. É necessário ter o ensino médio, curso básico de informática, conhecimento em levantamentos in loco, de cada equipe, planejamento de execução, orçamento e providência de suprimentos, supervisão de execução de obras e serviços, treinar mão de obra e realizar controle de toda obra.

01 vaga para técnico em agrimensura ou topógrafo. É necessário ter o curso técnico, experiência comprovada de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico de segurança do trabalho. É necessário ter ensino médio, curso e experiência na função.

02 vagas para técnico de segurança do trabalho. É necessário ter curso técnico, atuar juntamente com as áreas de recurso humanos e experiência na função.

01 vaga para auxiliar de farmácia. É necessário ter ou estar cursando auxiliar em farmácia. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar ou técnico em enfermagem. É necessário ter o curso técnico, curso básico em informática e COREN.

01 vaga para auxiliar de enfermagem do trabalho. É necessário ter o técnico e pode estar cursando especialização no trabalho.

02 vagas para operador de rastreamento. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência na função, sendo que uma das vagas é para folguista, portanto o candidato precisa ter conhecimento em informática e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de tráfego. É necessário ter o ensino médio, básico em informática e disponibilidade de horário.

03 vagas para operador de caixa. É necessário ter o ensino médio, com ou sem experiência na função e disponibilidade para horário noturno.

05 vagas para operadora de caixa. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para operadora de caixa. É necessário ensino médio, experiência de 2 anos comprovada e disponibilidade de horário.

09 vagas para operadora de caixa. É necessário ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

04 vagas para fiscal de caixa. É necessário ensino médio, experiência mínima de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para gestor de cobrança. É necessário ensino médio, informática básica, experiência na função. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

30 vagas para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência na função disponibilidade de horário.

20 vagas para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio e com ou sem experiência na função.

02 vagas para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para sapateiro. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para costureira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Pirapozinho, Tarabai, Narandiba e ou Presidente Prudente.

02 vagas para costureira industrial. É necessário ter experiência em maquina de costura reta, galoneira, overlok e interlok.

03 vagas para costureira industrial. É necessário ter no mínimo 2 anos de experiência com costura reta.

02 vagas para costureira. É necessário ter experiência em costura industrial, ensino médio completo e disponibilidade de horário.

03 vagas para escrita fiscal. É necessário estar cursando ciência contábeis, experiência de no mínimo 1 ano na função.

01 vaga de faturamento. É necessário ter o ensino médio, conhecimento em informática (Excel) e experiência de no mínimo 1 ano na área de compras e faturamento de notas.

01 vaga para contador. É necessário ter ensino médio, experiência mínima de 2 anos na função.

01 vaga para auxiliar de contabilidade. É necessário ter ensino superior ou cursando ciências contábeis, experiência na função e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para assistente contábil. É necessário estar cursando superior em contabilidade, experiência de 2 anos na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente contábil. É necessário ter ou estar cursando superior em administração ou contabilidade, CNH A/B, com experiência em departamento de pessoal e escrita fiscal.

02 vagas para consultor contábil/ implantação de sistema/ programador.Com conhecimento em Delphi/PL SQL/ ORACLE. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br (colocar no assunto o cargo/ cidade)

01 vaga para auxiliar administrativo PNE. É necessário ter ensino médio completo, conhecimento em rota, emissão de CTE (Conhecimento de transporte eletrônico) e em pacote Office.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter o ensino médio completo, curso básico em informática e experiência comprovada e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter o ensino médio, curso básico em informática e experiência na função.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter o ensino médio, curso básico em informática, experiência na função.

01 vaga para departamento de RH. É necessário ter ensino superior, experiência com fechamento de folha, acompanhamento e verificação de EPI's nos funcionários.

01 vaga para analista de RH. É necessário ter superior em psicologia, experiência em recrutamento e seleção, desenvolvimento, treinamento e demais atividades relacionada na área de recursos humanos.

01 vaga para secretária. É necessário ter ensino médio, curso básico informática, experiência na função, horário comercial.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ter o ensino médio, curso básico em informática e experiência na função.

02 vagas para auxiliar de açougueiro. É necessário ter o ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência mínima 3 anos e disponibilidade de horário.

01 vaga para açougueiro. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, experiência mínima 1 ano comprovada, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

03 vagas para confeiteiro. É necessário ter ensino fundamental, curso, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para auxiliar de padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para atendente de café. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência em atendimento ao público e serviços de mesas e disponibilidade de horário.

01 vaga para atendente. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para atendente. É necessário ter ensino médio, experiência em atendimento ao público e disponibilidade para o horário noturno.

02 vagas para atendente. É necessário ter ensino médio, curso básico em informática, experiência em atendimento ao cliente e disponibilidade de horário.

08 vagas para atendente. É necessário ter ensino médio, curso básico em informática, experiência em atendimento ao publico e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para balconista. É necessário ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

05 vagas para balconista. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para balconista. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para balconista. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para encarregado de depósito. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

10 vagas para promotor de abastecimento. É necessário ensino médio, experiência de promotor ou repositor e disponibilidade de horário.Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para repositor. É necessário ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para repositor. É necessário ter ensino médio, com experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para repositor. É necessário ter ensino médio, sem experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para repositor. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para almoxarife. É necessário ter ensino médio, experiência na função.

01 vaga para estoquista. É necessário ter o ensino médio, curso básico em informática, CNH A, experiência na função em operações financeiras e disponibilidade de horário.

01 vaga para estoquista. É necessário ter ensino médio, experiência na função no ramo de confecção e disponibilidade de horário.

01 vaga para conferente. É necessário ter ensino médio, sem experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para conferente. É necessário ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para conferente. É necessário ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para auxiliar de expedição. É necessário ter ensino médio, com experiência, básico em informática e disponibilidade de horário.

01 vaga para coordenador de restaurante. É necessário ter curso técnico na área alimentícia, experiência em gestão de restaurante e residir na região de Casa Verde ou ter disponibilidade para mudança. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

05 vagas para garçom. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para chapeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para pizzaiollo. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para pizzaiollo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para esfiheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para salgadeiro. É necessário ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para cozinheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino médio, experiência de no mínimo 1 ano na montagem e preparação de pratos quentes e frios,saladas e sucos. disponibilidade de horário.

10 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados, experiência na função.

02 vagas para cozinheira. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino fundamental, com experiência no mínimo 6 meses em carteira, disponibilidade de horário.Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para copeira. É necessário ser alfabetizado, não ser fumante, experiência de no mínimo 6 meses e disponibilidade de horário.

10 vagas para copeira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para copeira. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para copeira. É necessário ser alfabetizado, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de logística PNE. É necessário ter ensino fundamental, para trabalhar com descarga e carregamento de caminhões e disponibilidade de horário.

02 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

06 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental, experiência em entregas de materiais de construções e disponibilidade de horário.

01 vaga para motoboy. É necessário ter ensino fundamental, experiência em entregas.

03 vagas para motoqueiro entregador. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência na função.

02 vagas para motoqueiro entregador. É necessário ter o ensino médio, CNH A/B definitiva, experiência na área, além do curso de moto frentista.

01 vaga de motorista. É necessário ter ensino médio, CNH C, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para motorista entregador. É necessário ter ensino médio, CNH A/D, experiência na função e disponibilidade para viagens curtas/ pernoite.

01 vaga para motorista entregador. É necessário ter ensino fundamental, CNH C, experiência comprovada em carteira e disponibilidade de horário.

02 vagas para motorista entregador. É necessário ter ensino fundamental, CNH C, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para motorista. É necessário ter ensino médio, CNH C/D, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista operador de betoneira. É necessário ter ensino médio, CNH E, 1 ano de experiência na função.

01 vaga para motorista operador de munck ou guincho. É necessário ter ensino fundamental e experiência de 3 anos na função. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para motorista. É necessário ter ensino médio, CNH E, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para motorista CNH D. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

05 vagas para motorista de caminhão truck CNH D. É necessário ter experiência comprovada e ensino médio incompleto.

05 vagas para motorista carreteiro CNH E. É necessário ter experiência comprovada de no mínimo 1 ano na função, ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista bitrem CNH E. É necessário ter experiência de no mínimo 1 ano na função, ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de crédito. É necessário ter ou estar cursando superior em administração, contábeis, gestão de RH, conhecimentos e experiência na área de gestão operacional, gestão comercial, gestão de RH, disponibilidade de horário e para trabalhar aos sábados, domingos e feriados.Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para supervisor de estoque. É necessário ter ensino médio, experiência na função, ficará responsável pelo recebimento de mercadorias, controle de estoque, inventário, controle de qualidade, separação, etiquetagem, devolução, apoio ao ecomerce.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino superior, CNH A/B, conhecimentos em pacote Office, básico em inglês, habilidade em liderança, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino médio, CNH AB, experiência em vendas (terá treinamento com vendas porta a porta), horário comercial.

01 vaga para assistente de vendas interno. É necessário ter o ensino médio, curso básico em informática e experiência com automotivos.

01 vaga para agente de vendas. É necessário ter ensino médio, com experiência em vendas e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência em vendas e atendimento ao público ou telemarketing.

10 vagas para consultor de vendas. É necessário ter experiência na função, ensino médio incompleto e disponibilidade de horário.

03 vagas para consultor de vendas. É necessário ter ensino superior ou cursando, experiência na área comercial e disponibilidade de horário.Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

05 vagas para consultor externo (P.A.P). É necessário ter o ensino médio completo, com experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para representante comercial. É necessário ter o ensino médio completo, experiência em vendas, carro próprio e disponibilidade para visita aos clientes de Prudente e região.

01 vaga para coordenador de loja. É necessário ter o ensino médio completo, experiência de 2 anos em gestão de pessoas; área de varejo;supermercado;banco e restaurante e disponibilidade de horário.

01 vaga para promotor de cartão. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para promotor de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência na função, Organizar os produtos e manter prateleiras limpas e organizadas. Atender aos clientes, tirando dúvidas e demonstrando os produtos da marca em pontos de venda.Disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

10 vagas para vendedor temporário. É necessário ter ensino médio, 1 ano de experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência em cobranças e vendas de peças agrícola e automotiva.

02 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio, experiência em telefonia celular e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedora. É necessário ter ensino médio, experiência na função, horário comercial.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio, experiência na função, e horário comercial.

02 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio completo. Experiência na função e com conhecimento na área com plantas.

01 vaga para vendedor. É necessário ensino médio, experiência de 1 ano em vendas de autopeças, metalúrgica, peças para caminhão e ônibus.

04 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função, conhecimento em informática e possuir veículo próprio.

01 vaga para vendedor externo com CNH A/B. É necessário ter o ensino médio, disponibilidade para viajar , experiência na área de cosmético, conhecimento em informática e ter veículo próprio.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio, experiência na área de vendas, carro próprio e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio, experiência na área de vendas externa, disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o superior completo, experiência em vendas externas no ramo de semijóias e bijuterias finas, ter no mínimo 1 ano de experiência na função, habilidade com pacote Office, disponibilidade de horário e para viagens.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo ou superior completo, conhecimento em vendas, conhecimento de região geográfica e ter disponibilidade para viagens.

03 vagas para vendedor externo (P.A.P). É necessário ter o ensino médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio, básico em informática, boa comunicação, experiência mínima de 6 meses em vendas de móveis de alto padrão e possuir veiculo próprio.

12 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio, curso básico em informática, com ou sem experiência com vendas de móveis.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio completo. experiência em vendas de material de construção e medições de obras, possuir moto própria.

02 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência com vendas de material de construção.

04 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência com vendas de material de construção.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, com experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, com experiência e disponibilidade de horário.

10 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência e disponibilidade de horário.

05 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio, experiência na função (fazer prospecções e vendas externas todos os dias em busca de novos clientes e renovação de contratos), possuir veiculo próprio e disponibilidade para viajar.

03 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio e ou superior, com experiência em vendas, habilidade em negociação, foco no cliente, organização e fluência verbal e possuir veiculo próprio.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio, básico em informática, com experiência de no mínimo 1 ano, ter veiculo próprio e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para lavador de carros. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para lavador de carros. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga de auxiliar de carga. É necessário ter o ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário. (realiza o carregamento ou descarregamento de mercadorias dos ônibus/ caminhões, confere as mesmas com as notas. faz os lançamentos da movimentação de entrada e saídas em sistema próprio da empresa).

02 vagas para arrumador de cargas. É necessário ter o ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade para trabalhar de madrugada.

05 vagas para movimentador de cargas. É necessário ter o ensino fundamental.

01 vaga para auxiliar operacional. É necessário ter o ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para limpador de piscina. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

10 vagas para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada e disponibilidade de horário.

10 vagas para zelador. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para zelador de pátio. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para faxineira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência e referência e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de limpeza. É necessário ser alfabetizado, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de limpeza cozinheira. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência na função.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental ou médio e experiência com limpeza de loja, organizar e ficar responsável pelo café, horário comercial.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino médio e experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino Fundamental, experiência em restaurante/ cozinha e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de lavanderia. É necessário ser alfabetizado, com ou sem experiência na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental e experiência mínima de 6 meses em estrutura metálica.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e morador da zona oeste.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ter o ensino fundamental completo com ou sem experiência, e disponibilidade de horário.

15 vagas para auxiliar geral. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de produção/ montagem. É necessário te ensino médio, com ou sem experiência na função.

02 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino médio, com experiência em recarga de cartucho.

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ter ensino médio incompleto, com ou sem experiência.

30 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente ou Álvares Machado.

50 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação