As melhorias na malha viária de Presidente Prudente tem sequência nesta quarta-feira (02/09) com as obras de recapeamento asfáltico executadas pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) em diferentes setores da cidade. Na programação de recapeamento, os maquinários deram continuidade aos serviços em três setores onde foram recuperadas a pavimentação para garantir melhores condições de trafegabilidade.

No Conjunto Habitacional Ana Jacinta, os maquinários da Prudenco retomaram nesta quarta-feira (02/09) as obras na Avenida Oswaldo da Silva, que receberá mais de 15 mil metros quadrados (m²) de asfalto nas duas pistas.

Outra equipe de recapeamento promoveu melhorias no Jardim Mediterrâneo, onde os maquinários recuperaram a Rua Álvaro de Toledo, que recebe 1.140,00 m² de asfalto, no trecho entre as ruas Ramos de Camargo e Rua Luis Alves dos Santos. Em seguida, deram sequência ao recape da Rua Neridina Pereira Duque Estrada.

Já a terceira equipe, que estava no Jardim Colina interrompeu as obras para concluir a Rua Adoniro Cestare, no Jardim Cambuy. Nesta quinta-feira (03/09) os maquinários retornam ao Jardim Colina, onde são concluídas as ruas que faltam para finalizar o bairro e, na sequência, será iniciada uma nova etapa do contrato.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação