Cumprindo agenda externa nesta quarta-feira (02/09), o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ conferiu a abertura de uma nova via no Jardim Cambuy. Esta ligará a Rua José Petrin a Sol Nascente.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), Rodnei Rena, o Nei Rena, toda parte de tubulação e canalização, bem como de aterro da área já foi feita. Assim, segundo ele, ainda neste mês a via deverá receber massa asfáltica.

Segundo Rena, a intenção é melhorar a mobilidade urbana do bairro. “Será uma via de acesso para que as pessoas se locomovam de forma mais eficaz”, destaca. A vistoria no local foi acompanhada pelo titular da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), Tadeu Pereira, e pelo engenheiro da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco), Ronaldo dos Santos.