O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ vistoriou, também nesta quarta-feira (02/09), a construção da Escola Municipal de Ensino Infantil do Jardim Vale Verde II. De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), Rodnei Rena, o Nei Rena, os serviços já atingem estágio equivalente a 60%.

“Tivemos uns problemas com atraso de verba, que estão sendo solucionados, e a previsão, caso tudo ocorra bem, é que até o final deste ano entreguemos a obra”, destaca Rena.

A creche do Jardim Vale Verde, localizada na Rua Laura Silva Prioste, s/n°, em uma área de 4.932,57 metros quadrados (m²), deverá atender 150 alunos e é construída em Presidente Prudente pela Construtora Tucanos, vencedora de licitação, através de convênio do Fundo para o Desenvolvimento da Educação (FDE), no valor de R$ 1.455.962,62. Neste caso, a contrapartida do Governo Municipal foi na doação do terreno e na terraplenagem do mesmo.

A visita foi acompanhada também pelo titular da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), Tadeu Pereira.