Em continuidade ao trabalho de conservação do Parque do Povo, o Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém nesta quarta-feira (02/09) as frentes de limpeza na área verde do Parque do Povo. Na área de lazer considerada cartão postal de Prudente são realizados serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhão basculante. Já o trator percorre o fundo de vale do Córrego Saltinho, no Jardim Carandá onde é feito o trabalho de conservação.

No Parque do Povo, os trabalhadores seguem concentrados na área próxima à Casa de Passagem da Secretária de Assistência Social (SAS). No local, o trabalho de rastelagem é feito no entorno da Academia da Terceira Idade (ATI) e nas áreas de vegetação que margeiam a Avenida 14 de Setembro.

A Prudenco mantém no cronograma o trabalho de rotina, que contempla o município de Presidente Prudente com o serviço da coleta de lixo nos setores alternado e diário. O trabalho de varrição de ruas e limpeza de guias e sarjetas, canteiros e rotatórias. Outro serviço que integra a programação é o recolhimento de móveis.

Os pedidos para o recolhimento de móveis velhos podem ser agendados por moradores através do agendamento no Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001 ou da Central de Atendimento da Prefeitura no 156. A Prudenco também atende pedidos de recolhimento de animais atropelados nas vias públicas.