As equipes do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concluem na programação desta quinta-feira (02/10) os serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento nos taludes da Rua Mendes de Moraes e no Distrito Industrial. No cronograma também tem continuidade os trabalho de limpeza e despraguejamento nas áreas de vegetação do Parque do Povo, além disso, são mantidos os serviços essenciais de limpeza pública.

Os serviços de despraquejamento realizados pela Prudenco no Parque do Povo consistem na remoção de pragas existentes nas áreas de vegetação. Os trabalhos são feitos no trecho da Avenida Celestino Figueiredo. Outras equipes também atuam no vão da Avenida da Saudade até a Rua João Gonçalves Foz. A programação de limpeza conta ainda com o auxílio dos maquinários da Prudenco, enquanto o trator continua na área do Distrito Industrial.

Por fim, na programação, são mantidos os serviços essenciais de limpeza, a exemplo da coleta de lixo, além do recolhimento de móveis velhos e limpeza das feitas, com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. A Prudenco conta ainda com o serviço de recolhimento animais de pequeno porte, que são encontrados mortos na malha viária. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação