O cronograma das frentes de trabalho da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) desta quarta-feira (26/11) está repleto de serviços que conservam e melhoram o paisagismo das áreas verdes de Presidente Prudente. Na Praça ‘Mamãe Dolores’, na Vila Mendes, e no obelisco da Avenida Celestino Figueiredo os trabalhadores realizam podas em grama. O maquinário executa roçagem nos canteiros centrais das avenidas do Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador e Residencial Augusto de Paula.

Os mutirões também têm sequência, sendo eles de podas e erradicações de árvores, recolhimento de galhos e troncos e limpeza em praças e avenidas, entre elas a Monsenhor Sarrion, da Catedral São Sebastião, e a 9 de Julho. Uma equipe colabora ainda com as ações promovidas no Ecoponto.

Por fim, uma equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente realiza reparos no alambrado ao entorno do Horto Florestal, uma vez que o mesmo foi prejudicado por atos de vandalismo.