Na programação desta quarta-feira (23/07) as equipes do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) dos setores de roçagem, rastelagem e recolhimento dão continuidade aos serviços em toda extensão da Avenida Coronel José Soares Marcondes até a Avenida Presidente Prudente. Outro setor contemplado com o mutirão de limpeza geral da Prudenco é área do Jardim Panorâmico, próximos às moradias populares do programa Minha Casa, Minha Vida.

Os serviços executados integram o cronograma de limpeza e conservação pública, que contempla diariamente diversos setores de Presidente Prudente. Os trabalhos de conservação e limpeza executados na programação desta quarta-feira (23/07) contam com o apoio de máquinas costas e dos trabalhadores braçais. Já o trator da Prudenco prossegue com os serviços no fundo de vale do Jardim Maracanã, onde a limpeza ocorre desde a última segunda-feira (21).

A Prudenco realiza a programação de rotina, que atende a população com serviços de manutenção e limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo e seletiva, varrição pública; limpeza no quadrilátero central. Como de praxe são mantidos os serviços de recolhimento de móveis e entulhos nas áreas públicas, também é feita a limpeza nos locais que recebem feiras-livres. Por fim é mantido o serviço de recolhimento de animais mortos na malha viária. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação