O lançamento oficial da 50ª edição da Expo Prudente que será às 20h desta terça-feira (6/08) na Casa do Criador, que fica no Recinto de Exposições Jacob Tosello. Na oportunidade, será divulgada a grade de leilões e shows, bem como a programação dos 10 dias de festa, que tem início em 6 de setembro e segue até 15 do mesmo mês.

Para o lançamento oficial do evento, que é organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) em parceria com a Secretaria de Municipal de Turismo, Núcleo Nelore de Criadores de Nelore de Presidente Prudente e Região e a Cia de Rodeio Verde Amarelo, foram convidadas autoridades municipais, organizadores e os parceiros da Expo, além da imprensa local.

Para sediar o evento, o Recinto de Exposições Jacob Tosello recebe diversas benfeitorias.No local, os maquinários e trabalhadores da Secretaria de Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp) executam serviços de conservação geral, desde a limpeza, poda do mato, incluindo ainda serviços gerais como reparos no setor de construção civil, além de manutenção hidráulica e elétrica das instalações.