As obras de infraestrutura da malha viária são realizadas pelo Governo de Prudente através do maior programa de recapeamento asfáltico, que conta com três frentes de recapeamento asfáltico da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). No Residencial Funada, os maquinários concluíram hoje (31/08), as melhorias nas ruas do bairro com a finalização da Rua Pedro Mescolote. Na sequência, as melhorias tiveram início no Jardim Mediterrâneo, na altura da Rua Neridina Pereira Duque Estrada.

Outra frente de recapeamento da Prudenco empenhou-se na recuperação das avenidas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta. Com a conclusão da Avenida José Zerial, foram feitos reparos na Rua Sebastião Thomas da Silva e nesta terça-feira (01/09), o recapeamento será retomada na Avenida Oswaldo da Silva, que no total receberá aproximadamente 15.496,22 metros quadrados (m²) de área recapeada.

Outra equipe de recapeamento atuou no Jardim Colina, onde as melhorias também foram estendidas para a Rua José Bongiovani, com recape feito na altura do Hospital Regional. Na sequência, a equipe recuperou a rotatória no final da Rua Cyro Bueno, onde já foi concluído o novo asfalto. Com a conclusão das vias, os maquinários finalizaram as ruas restantes do Jardim Colina para dar início a uma nova etapa do maior programa de recapeamento.