Os irmãos Mauricio Lobo e Almir Rogério Lobo subiram no pódio pela Copa Assis de Ciclismo – 70 quilômetros (km). Representando a equipe Pastorinho/Liane Alimentos/Semepp, o primeiro chegou em terceiro lugar na categoria Sênior B, e o segundo foi vice-campeão no sênior A.

O ciclista Mauricio diz que o bronze tem que ser foi muito comemorado. “Estou muito feliz por mais esta conquista. É um percurso desgastante, pois o sol estava muito forte. Por isso, essa medalha conquistada me deixa feliz”, comemora.

Nesta semana, os ciclistas prudentinos terão folga no final de semana, mas dia 13 de setembro participarão da 12ª etapa da Copa Regional de Ciclismo, que será disputada em Presidente Prudente. (Colaboração – Marcos Chicalé)