O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ participou, nesta sexta-feira (24/07), da comemoração ao Dia do Agricultor em Regente Feijó, cujo ato contou com a participação do titular da Secretaria de Estado da Agricultura, Arnaldo Jardim. O evento, organizado pela União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal), registrou a presença de prefeitos da região, bem como de agricultores, autoridades e demais personalidades ligadas ao segmento.

Aproveitando a vinda do secretário à região, o chefe do Executivo de Presidente Prudente entregou quatro ofícios a Arnaldo. Nesses, o prefeito solicita prioridade no Programa Melhor Caminho para a Estrada Rural Municipal Geraldim (PSP 414), com aproximadamente 6 quilômetros (km) que ligam o Distrito de Floresta a Santo Expedito; para a Estrada Rural Municipal PSP 338, que liga a Rodovia Júlio Budisk (SP 501) a Rodovia Raimundo Maiolini; e para a Estrada Rural Municipal Santa Tereza/Caiabúu (PSP 22), com aproximadamente 6km que ligam a Rodovia Raimundo Maiolini a Caiabu.

“Por estas estradas circulam diariamente caminhões e camionetas transportando insumos e a produção agropecuária, ambulâncias, veículos escolares e veículos particulares”, consta nos documentos.

Ainda nos ofícios entregues ao secretário, o prefeito Tupã solicita a permissão para utilização do Recinto de Exposições de Animais ‘Jacob Tosello’ para mais eventos, como feiras de negócios, eventos sociais e esportivos, manifestações cívicas e religiosas e demais atividades de lazer destinadas ao bem estar da população prudentina.