Com o lançamento oficial realizado pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ na última semana, os serviços de recapeamento asfáltico no Residencial Monte Carlo tiveram sequência nesta segunda-feira (15/09) e terça-feira (16), com a continuidade do recapeamento asfáltico conforme contrato firmado entre a Prefeitura de Presidente Prudente e a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento).

Desde que teve início, até o momento os maquinários concluíram o recapeamento de quase 40% do total previsto no contrato. Nesta terça-feira foi iniciado o asfaltamento da Avenida Hermínio Disaró, cuja metragem é de 9.239,89 metros quadrados (m²) de capa asfáltica. Paralelamente na programação são recapeadas as ruas João Corazza, com 3.632,63m² e Pioneiro Diogo Aranega, com 1.747,35m².

Na etapa do maior Programa de Recapeamento Asfáltico, que contempla o Residencial Monte Carlo são recuperados aproximadamente 32.032,39m² de capa asfáltica, de ruas e avenidas.

Outra etapa que tem continuidade é nas ruas do Jardim Itapuã e Itapura II com melhorias na Rua Manoel Vieira Nunes, onde são recuperados 6.295,20m² de asfalto. No total, somente nas ruas do Itapuã serão aproximadamente 27.214,82m² recuperados. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)