‘Tudo Pela Igualdade’ é o tema da 9ª Parada do Orgulho Gay de Presidente Prudente que ocorrerá neste domingo (28), a partir das 15h no Parque do Povo.

A concentração será na Avenida 14 de Setembro, nas proximidades da rotatória da Churrascaria Guaíba. Na programação, o trio elétrico irá abrigar apresentações de dj’s, percorrendo o Parque do Povo até a área de eventos onde às 19h terá o início das apresentações de danças e shows artísticos.

Durante o evento, serão arrecadados 1 kg de alimento não perecível, que serão doados para ações sociais do município.

A secretaria municipal de Turismo faz parte da Comissão Organizadora, uma vez que todos os eventos que atraiam público de Prudente, da região e até mesmo de outros estados, e desta forma fomente o turismo regional, são bem vindos e recebem o apoio do Governo Municipal. Confira as atrações:

Apresentação e animação:

- Sthefany Dance,

- Monique Lafond

SHOW

-Elly Guimarães e bateria de samba.