A Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove diariamente reparos emergenciais na malha viária de Presidente Prudente. Na programação desta segunda-feira (20/10) os serviços são executados por duas equipes, que se dividem na manutenção dos seguintes bairros: Parque Shiraiwa, Jardins Vale do Sol, Santa Fé e Everest, Residencial Mediterrâneo e Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

A primeira equipe promove melhorias no Parque Shiraiwa, onde o Tapa-Buracos é feito na Avenida Goro Shiraiwa. No Jardim Vale do Sol, as equipes recuperam as ruas José Palácio e Wataru Akiyama. No Jardim Santa Fé, a Rua Oripes Espinhosa e finalizam com a manutenção das ruas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

Já a segunda equipe atua na área central, com o Tapa-Buracos na Rua Barão do Rio Branco, no cruzamento com a Rua Ribeiro de Barros. No Jardim das Hortênsias os reparos são feitos na Rua Guerino Seccato Meschita. No Jardim Everest os reparos contemplam a Rua Cícero Domingos. Por fim, atuam na Rua Fioravante Zaupa no Residencial Mediterrâneo.

A Operação Tapa-Buracos é feita paralelamente ao maior Programa de Recapeamento Asfáltico da Malha Viária com massa à quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). As benfeitorias são executadas através de contrato firmado entre a Prudenco e a Prefeitura de Prudente.