A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através do Departamento de Limpeza Pública mantém o mutirão de conservação e manutenção pública em diversos setores de Presidente Prudente, além de garantir os serviços essenciais de limpeza.

Na programação desta sexta-feira (17/10) as frentes de roçagem, rastelagem e recolhimento da Prudenco atuam na limpeza de praças, avenidas e das áreas de vegetação pertencentes aos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

Os serviços de limpeza contemplam a Praça das Cerejeiras, as Jardinetes do Jardim Cinquentenário. Por fim, os serviços se estendem a avenidas e a Praça do Jardim Colina. As frentes de limpeza também realizam a conservação dos Cras dos bairros: Morada do Sol; Parque Alexandrina e Jardim Cambuci. Já o trator continua em atuação no Fundo de Vale Córrego do Veado.

São mantidos os serviços essenciais de limpeza, como a coleta de lixo, o recolhimento de entulhos e móveis velhos, além da limpeza das feiras-livres, com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. A Prudenco disponibiliza ainda o serviço de recolhimento animais de pequeno porte, que são encontrados mortos na malha viária, com auxílio de motocicleta com baú.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação