A Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove diariamente reparos emergenciais nas vias públicas urbanas, que garantem a conservação da malha viária de Presidente Prudente. Na programação desta quinta-feira (16/10) os serviços são executados por duas equipes, que se dividem na manutenção dos seguintes setores: Rodovia Ângelo Rena, Conjunto Habitacional Ana Jacinta, Jardim das Rosas, além de dar continuidade aos reparos nas ruas do Jardim Itapura I, na região leste.

A primeira equipe atua na manutenção da Rua João Gonçalves Foz, em frente ao Museu, no Jardim das Rosas. Em seguida segue até o Conjunto Habitacional Ana Jacinta, onde realiza reparos na Avenida José Zerial e na Avenida Oswaldo da Silva. Outra equipe realiza a manutenção da Rodovia Ângelo Rena, ainda no acesso a zona leste, as equipes retomam os reparos nas vias urbanas do Jardim Itapura I.

No setor de manutenção do asfalto, o Governo Municipal de Presidente Prudente mobiliza a Operação Tapa-Buracos. O trabalho é feito paralelamente ao maior Programa de Recapeamento Asfáltico da Malha Viária com massa à quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). As benfeitorias são executadas através de contrato firmado entre a Prudenco e a Prefeitura de Prudente.