A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) é responsável pela limpeza pública e conservação de praças e diversas áreas públicas de Presidente Prudente. Na programação desta quinta-feira (16/10) as frentes de roçagem, rastelagem e recolhimento atuam nos seguintes locais: Praça Eduardo Gomes em frente ao portão 5 do Cemitério Municipal, Praça Antônio Fontes, Praça das Cerejeiras, Jardinetes do Jardim Colina, além de promover a roçagem dos canteiros da Rua José Bongiovani, no Jardim Caiçara.

Na programação desta quinta-feira são priorizados ainda outros serviços pelas frentes de roçagem, rastelagem e recolhimento que contemplam as áreas de convivência dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do Jardim São Pedro, Núcleo Nochete e do bairro Brasil Novo. O trator da Prudenco continua nas áreas que margeiam o Fundo de Vale do Córrego do Veado.

Por fim, o cronograma é encerrado com serviços essenciais de limpeza, como a coleta de lixo, o recolhimento de entulhos e móveis velhos, além da limpeza das feiras-livres, com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

A Prudenco disponibiliza ainda o serviço de recolhimento animais de pequeno porte, que são encontrados mortos na malha viária, com auxílio de motocicleta com baú.