Mesmo com tempo instável, o cronograma da Prudenco é mantido para garantir a continuidade dos serviços essenciais de limpeza pública no munícipio nesta quarta-feira (01/07).

A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém nesta quarta-feira (01/07) as equipes de plantão nos setores definidos pelo Departamento de Limpeza Pública em continuidade aos serviços essenciais de limpeza pública que devem ser realizados na cidade, mesmo com o tempo instável. Conforme programação da Prudenco, no decorrer do dia, a limpeza será feita nos taludes e canteiros das ruas Mendes de Moraes e Antônio Rodrigues, na região leste de Presidente Prudente, além da Avenida Zeferino Vaz, na Vila Rotária.

No cronograma desta quarta-feira, as equipes também devem providenciar os serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato de canteiros centrais e rotatórias do Distrito Industrial. Os serviços de limpeza pública são realizados por aproximadamente 60 trabalhadores com auxílio de máquinas costais e caminhão basculante.

O trator da Prudenco também percorre as áreas de vegetação que margeiam a Rua Antônio Rodrigues, Avenida Zeferino Vaz, na Vila Rotária, além de atuar nas áreas do Distrito Industrial.

Para atender os serviços essenciais de limpeza pública, a Prudenco mantém a varrição de ruas conforme estabilidade do tempo, além da coleta de lixo urbana que atende todos os bairros de Prudente.

A Prudenco conta com dois caminhões basculantes para o recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas. Já o serviço de recolhimento de animais de pequeno porte mortos na malha viária é realizado por uma motocicleta com baú conforme demandas recebidas.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação