A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) realiza, nesta terça-feira (26/08), as frentes de trabalho que melhoram e conservam as áreas verdes de Presidente Prudente. Assim sendo, desde as primeiras horas da manhã de hoje os trabalhadores estão divididos entre diferentes setores do município. Ao longo da Avenida Washington Luiz a pasta dá sequência na reforma em floreiras. Já as praças do Residencial Anita Tiezzi e Jardim Colina recebem podas em grama.

No cronograma desta terça, o maquinário executa roçagem nas praças do Inocoop e Jardim Iguaçu. Paralelo a este, uma equipe está concentrada na praça do Jardim Bongiovani. No local ela realiza podas em arbustos e limpeza geral. Por fim, os mutirões também são mantidos, sendo eles de podas e erradicações de árvores, recolhimento de galhos e limpeza em áreas de lazer e avenidas.