Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (30/01), as equipes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) que são responsáveis pela conservação das áreas verdes de Presidente Prudente estão concentradas em diferentes setores públicos. O maquinário executa roçagem nas praças do Jardim Jequitibás I e da Rua Altair de Senna.

Hoje, além de dar sequência nas podas em grama na Faculdade de Tecnologia (Fatec) do Jardim Brasília, os trabalhadores expandem o serviço para a praça do Mercado Modelo. Ao longo do dia, a Secretaria do Meio Ambiente promove ainda plantio de arbustos no canteiro central da Avenida Ademar de Barros, limpeza em praças e avenidas, podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos. Por fim, uma equipe colabora com as ações realizadas no Ecoponto.