Teve início no final de semana, a Liga Regional de Handebol. A rodada de sábado (28/03), foi realizada no Ginásio de Esportes da Escola Estadual João Vendramini, na cidade de Dracena.

Duas equipes da Unimed Prudente/Semepp/Colégio Átomo começaram com vitória na competição. A equipe infantil masculina de Prudente venceu Panorama por 12 a 7. Já a equipe infantil feminina Prudentina passou por Itapura por 15 x 1. As equipes prudentinas são comandadas pelos técnicos Péricles Junior e Julio César Cordeiro.

A segunda rodada da Liga Regional de Handebol será realizada neste sábado, (04/04), onde sete partidas serão disputadas na quadra 3 do Parque de Uso Múltiplo em Presidente Prudente. Confira os jogos:

10h00 – Mirim Masculino – Unimed/Semepp/Átomo x Martinopolis

11h00 – Sub-21 Masculino Unimed/Semepp/Átomo x Martinopolis