Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18/12), a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) executa as ações que melhoram e conservam as áreas verdes de Presidente Prudente. Assim sendo, ao longo do dia serão promovidas podas em grama, árvores, arbustos, limpeza em praças e avenidas, entre outros serviços.

No cronograma, as praças Nosaki e do Jardim Bongiovani recebem podas em grama. O maquinário executa a mesma ação no Campo Municipal de Futebol do Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador. As podas em arbustos são promovidas na avenida do Hospital Regional ‘Doutor Domingos Leonardo Cerávolo’ até a Celestino Figueiredo.

Já a limpeza e despraguejamento contemplam a Avenida Coronel José Soares Marcondes, nas proximidades da Vila Maristela. Por fim, os mutirões têm continuidade, sendo eles de limpeza em praças e avenidas, podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos.