A Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) conta com duas equipes distribuídas nas ruas e avenidas na programação de Prudente. Nesta sexta-feira (12/09) a primeira fez um obstáculo na Rua Itaro Koyanagui, no cruzamento com a Rua Ponta da Praia, no Jardim Regina. Em seguida, o caminhão se deslocou para a Avenida Paulo Marcondes, onde as melhorias foram feitas no trecho que vai da Avenida Salim Farah Maluf até a rotatória da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

Já a segunda equipe da Operação Tapa-Buracos realizou melhorias nas seguintes vias públicas urbanas: Avenida São Paulo, na Vila Industrial; Rua Ramon Barrios, no Parque Furquim; e no Viaduto Tannel Abbud, próximo a Igreja Nossa Senhora Aparecida. Por fim, retornou à Rua Alvino Gomes Teixeira.

Conforme informado pela Prudenco, a Operação Tapa-Buracos é intensificada por determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ através de contrato firmado entre a Prudenco e a Prefeitura de Prudente. Paralelamente a Operação Tapa-Buracos, o Governo Municipal realiza o maior Programa de Recapeamento da Malha Viária, que contempla simultaneamente dois setores da cidade. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)