A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) mantém, ainda nesta sexta-feira (12/09), a realização dos serviços externos que conservam e melhoram o paisagismo das áreas verdes de Presidente Prudente. Desde as primeiras horas da manhã de hoje, os trabalhadores responsáveis pelas podas em grama se dividem entre as avenidas Ana Jacinta e João Gomes. A mesma benfeitoria é efetuada também no Balneário da Amizade.

No cronograma de hoje, os serviços ao longo da Avenida Washington Luiz são mantidos. Sendo eles de plantio das floreiras e manutenção nas plantas. Esta última ação é estendida também aos plantios de árvores realizados recentemente nos parque Higienópolis e São Matheus. Por fim, os mutirões de limpeza em praças e avenidas e recolhimento de galhos e troncos também são mantidos.