O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém as frentes de roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação em diversos setores públicos de Presidente Prudente. Na programação desta quarta-feira (22/10) são contempladas as principais avenidas dos Conjuntos Habitacionais Mario Amato. Ana Jacinta e do Jardim Prudentino, sendo elas: José Zerial, Oswaldo da Silva, Doutor Odilo Antunes de Siqueira e Mário Giraldis. Nos locais, a limpeza é feita com auxílio do trator da Prudenco.

Ainda hoje, as frentes de roçagem, rastelagem e recolhimento também retomam os serviços de limpeza nos canteiros da Avenida Presidente Prudente, no prolongamento da Avenida Coronel Marcondes. Outro setor contemplado é a Praça Raposo Tavares, no Parque São Judas Tadeu, além da Rua Floriano Pardo, no Jardim Barcelona.

O cronograma conta também com serviços essenciais de limpeza, como a coleta de lixo, o recolhimento de entulhos e móveis velhos, além da limpeza das feiras-livres, com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. Por fim, a Prudenco disponibiliza ainda o serviço de recolhimento animais de pequeno porte, que são encontrados mortos na malha viária, com auxílio de motocicleta com baú. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação