Na tarde desta quarta-feira (06/05), a equipe da Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Jardim São Pedro realizou na Unidade de Saúde uma comemoração em alusão ao Dia das Mães. Na ocasião, participaram do evento cerca de 60 mulheres cadastradas na unidade. O evento contou com a participação dos funcionários da estratégia de saúde, profissionais do Núcleo de apoio a Saúde da Família (NASF) e acadêmicos de medicina da Unoeste. A Animação do evento ficou por conta do grupo ‘Em Sintonia’.

Na ocasião, as pacientes receberam uma rosa cada, ainda foi oferecido lanche aos pacientes e sorteio de brindes.

A gerente e enfermeira da ESF São Pedro Ivana Patricio Ziedas parabenizou a iniciativa dos funcionários em realizar o evento e agradeceu a participação e empenho de todos.